Agora MT Variedades Moda e Beleza Nova tendencia de moda é gloss para os olhos
MODA E BELEZA

Nova tendencia de moda é gloss para os olhos

Fonte: Da Redação com Site de beleza e moda
VIA

gloss nos olhosTodo mundo sabe o poder de uma boa maquiagem, ela faz toda a diferença no visual e pode até dar o tom de uma produção. E para o verão 2015 se prepare para a invasão do Gloss, mas ao contrário do que você deve estar pensando, não estamos falando de um bocão brilhante e sedutor, mas sim…dos olhos! Pois é, a tendência que promete estar com tudo na estação mais quente do ano é a glossy eyes.
Se verão é sinônimo de uma maquiagem leve e com ar de frescor, o glossy eyes tem tudo para dominar geral, saindo das passarelas diretamente para o dia a dia de quem não dispensa uma boa make. Portanto…se jogue no efeito molhado, que promete ser um verdadeiro hit, garantindo uma produção sofisticada e super ousada, a cara do nosso verão.
Então, o que acha dessa tendência? Para entrar na trend é só se atirar nas sombras cremosas – vale apelar até para o bom e velho brilho labial incolor – são boas alternativas. Mas…o ideal é não exagerar na quantidade para que o efeito fique naturalmente charmoso, e opte por um gloss que não seja muito líquido, para que não haja o risco de escorrer.
Dicas para aderir à tendência Glossy Eyes
Embora não seja uma regra, mas como ele se destaca bastante e cria um efeito super sensual, o glossy eyes é mais apropriado para makes e produções noturnas.
Uma dica para que a maquiagem fique mais harmoniosa e menos exagerada, é apostar em outros produtos com acabamento matte ou optar pela pele com aspecto natural, deixando que a sombra reine absoluta.
O glossy eyes é resistente ao suor, à prova d’água, tem maior durabilidade, a aplicação fica uniforme, sem manchas, sem acumular, ótimo para usar em dias quentes e até para festas, então, que tal arrasar na balada apostando na trend da sombra com efeito molhado?
Antes de começar a maquiagem, tenha sempre em mãos cotonete e lenços, para retocar e limpar o que borrar.
Limpe a pele e prepare com a aplicação de primer, base e pó.
Passe a sombra em pó da cor da sua escolha na pálpebra móvel, no verão, a dica é apostar nas cores fortes, mas essa maquiagem fica linda com a sombra marrom.
Passe o delineador preto bem fininho na linha rente aos cílios e o rímel.
Por cima da sombra, com a ponta dos dedos, pegue o gloss (pode ser a sombra em gloss ou o próprio brilho labial) e passe com batidinhas em cima da sombra em pó. Isso dará o efeito molhadinho. Tenha cuidado ao aplicar e não ultrapasse a linha do olho, para não ficar borrado.
Para aplicar na pálpebra toda, use pincel para sombra ou mini esponjinhas para sombra.
Se quiser usar o glossy eyes bem marcadinho, próximo aos olhos, use o pincel chanfrado e faça uma linha reta aos cílios superiores e inferiores.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas