Um novo clipe do Charlie Brown Jr. será gravado com roteiro criado e deixado pelo baixista Champignon, que morreu no ano passado. Os integrantes remanescentes da banda, Marcão Britto, Thiago Castanho e Bruno Graveto, convocaram 200 fãs para filmar, na quinta-feira (18), o vídeo para a música “Rock Star”.

A gravação do clipe para o single, lançado no último álbum da banda, “La Família 013”, também terá participação dos atores Fiorella Mattheis e Luciano Amaral, e do apresentador PC Siqueira.

“Rock Star” é o terceiro videoclipe dirigido por Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, junto com o cineasta Rodrigo Bernardo. A filmagem acontecerá em São Paulo, a partir das 15h, na casa de shows Audio Club, na bairro Barra Funda.

Leia também:  Ventríloqua mirim de 12 anos vence 'America's Got Talent' e ganha US$ 1 milhão

Novos projetos

Mais de um ano após a morte do vocalista Chorão, causada por overdose de cocaína em 6 de março de 2013, e do baixista Champignon, que foi encontrado morto em seu apartamento em setembro do mesmo ano, os integrantes remanescentes da então formação do Charlie Brown Jr. têm investido na carreira solo e em projetos paralelos na música como forma de seguir em frente após um turbulento ano.

Graveto agora tem duas agendas: a da banda Strike, da qual passou a ser baterista oficial no final de outubro, e a do grupo D’Chapas. Integrantes da formação clássica do Charlie Brown Jr., os guitarristas Marcão e Thiago Castanho prometem canções inéditas para 2014 em trabalhos separados.

Leia também:  Rodrigo e Thayane | "Nós estamos sonhando e vivendo os sonhos"
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.