Agora MT Esportes Artes Marciais Nunes diz ter visto nervosismo de Zingano em encarada: 'Tremia muito'
UFC

Nunes diz ter visto nervosismo de Zingano em encarada: ‘Tremia muito’

Fonte: Da redação com Globo esporte
VIA

A brasileira Amanda Nunes e a americana Cat Zingano protagonizaram uma encarada tensa na pesagem desta sexta-feira e precisaram ser separadas pelo presidente do UFC, Dana White. Momentos após descer do palco, a atleta baiana ainda estava sob efeito da adrenalina do momento:

– Ela vai cair! Ela vai cair! A leoa já entrou ali no clima, está tudo pronto. Agora é só fazer o meu trabalho junto com a minha equipe e com certeza vou dar show. Eu sei que ela estava muito nervosa, Cat tremia muito na minha frente e isso é sinal de que eu vou quebrá-la muito, porque ela não sabe o que tem pela frente. Estou muito bem preparada. Essa é a mão que vai derrubá-la amanhã – disse, mostrando a mão com a faixa do Brasil em entrevista ao Combate.com, logo após descer do palco.

Zingano, que está invicta na carreira há oito lutas e volta ao octógono depois de um ano e cinco meses parada devido a problemas pessoais e a cirurgias nos dois joelhos, disse, um dia antes da pesagem, que vai entrar no octógono neste sábado para assegurar  o seu lugar como desafiante ao cinturão de Ronda Rousey:

– Eu estou me sentindo fisicamente muito bem, meus joelhos estão melhores do que já estiveram um dia, o meu condicionamento físico, o meu cardio, a minha força, tudo está muito melhor. Fiz um camp extremamente duro.  Neste sábado vou deixar a minha marca no octógono, pois sei o quão duro trabalho, me dedico, sei tudo o que faço na academia diariamente e faço tudo isso para mim mesma, para mostrar a mim mesma o quão boa eu sou. Essa é a minha jornada pessoal, então quero entrar lá e ter uma performance excelente por minha causa, não pelo que os outros acham que eu tenho que fazer.  Sei que a Amanda é intensa, é uma lutadora bem agressiva, mas acho que vai ser uma luta rápida – afirmou.

O duelo entre as duas atletas peso-galo feminino abre o card principal do UFC 178 neste sábado, direto da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O Canal Combate transmite o evento ao vivo a partir das 19h55 (horário de Brasília) e o Combate.com traz todas as informações em Tempo Real:

UFC 178
27 de setembro de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Chris Cariaso
Peso-leve: Donald Cerrone x Eddie Alvarez
Peso-pena: Conor McGregor x Dustin Poirier
Peso-médio: Tim Kennedy x Yoel Romero
Peso-galo: Cat Zingano x Amanda Nunes
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Dominick Cruz x Takeya Mizugaki
Peso-leve: Jorge Masvidal x James Krause
Peso-meio-médio: Patrick Cote x Stephen Thompson
Peso-meio-médio: Brian Ebersole x John Howard
Peso-leve: Kevin Lee x Jon Tuck
Peso-galo: Manny Gamburyan x Cody Gibson

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas