Homicidio de Wellington Goncalves na br 163:364  02
A troca de tiros aconteceu próximo ao trevo na saída para Cuiabá – Foto: Varlei Cordova /AGORA MT

O operário de máquinas, Washington Gonçalves Rocha, 26 anos foi morto após troca de tiros na manhã desta segunda-feira (8), no km 207 entre as rodovias BR-163 e BR-364, próximo ao trevo na saída de Rondonópolis para Cuiabá.

Segundo informações de testemunhas, o operário estava na garupa de uma motocicleta Broz, cor vermelha, quando iniciaram as trocas de tiros com um suspeito que estava em um veículo Gol preto.

Uma testemunha disse que inicialmente ocorreram três disparos e após alguns segundos mais três tiros foram feitos. Após a troca de tiros, o operário morreu no local, já o condutor da motocicleta fugiu da cena do crime.

Homicidio de Wellington Goncalves na br 163:364  04
Na mochila que estava próxima ao corpo do operário foi encontrada uma porção de maconha – Foto: Varlei Cordova / AGORAMT

De acordo com a esposa de Washington, ele sofria ameaças há pelo menos seis anos de um ex-colega de trabalho identificado como Fernando, vulgo “Azulão”, mas não soube dizer os motivos da “rixa”. A arma do crime não foi encontrada no local. Já em uma mochila que estava próxima ao corpo do operário foi encontrada uma porção de maconha.

Leia também:  Tráfico doméstico detém oito pessoas na Capital

O tenente da Polícia Militar (PM), Walter Melechco informou que a princípio a vítima teria uma passagem por porte ilegal de arma.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

A Polícia Militar está averiguando as informações.  A Polícia Civil deve iniciar as investigações para descobrir os suspeitos.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.