O candidato ao governo Pedro Taques (PDT) esteve nesta segunda-feira (22.09) em Cáceres, onde foi recebido com uma carreata de cerca de 600 carros. Na reta final de campanha, o pedetista agradeceu a receptividade da população ao projeto de mudança para Mato Grosso e rebateu as mentiras contadas pelos adversários.

A carreata percorreu vários bairros de Cáceres e encerrou na Praça Barão de Rio Branco, onde Pedro Taques e os candidatos a deputados da coligação Coragem e Atitude Pra Mudar fizeram um discurso à sombra de uma árvore e em frente ao rio Paraguai.

O candidato ao governo lembrou que está em primeiro lugar em todas as pesquisas eleitorais, e que, diante deste cenário, todos os outros candidatos se uniram contra ele, inclusive inventando mentiras. “Mas não se enganem, os candidatos do lado de lá se dividiram, lançaram várias candidaturas, mas na verdade todos representam o atual governo”, disse Taques.

Leia também:  Debate para aplicação de quase 1 bilhão do orçamento municipal de 2018 começa nesta terça

Pedro Taques também falou sobre seus compromissos para Mato Grosso e para a região Oeste. Ele afirmou que o atual governo abandonou Cáceres e não levou investimentos para a cidade. Como exemplo, a área de turismo, que recebeu promessa de investimento em razão da Copa do Mundo que foi realizada em Mato Grosso, mas não foi contemplada com ações do governo.

“Nós temos uma plano estratégico para Cáceres e região, vamos trabalhar pela consolidação do porto de Santo Antônio das Lendas, para atrair indústria para a  região e consolidar o turismo. Mato Grosso será pensado estrategicamente, não visando as próximas eleições, mas sim as próximas gerações”, afirmou.

Além de falar de projetos para a segurança e saúde, Pedro Taques também firmou compromisso de ajudar na pavimentação urbana da cidade, que está totalmente deteriorada, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.

Leia também:  Líder do PSDB faz ameaça e diz, quem votar em favor de Temer em denúncia "vai pagar caro"
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.