Agora MT Política Pedro Taques é recebido em Cáceres com carreata de 600 carros
POLíTICA

Pedro Taques é recebido em Cáceres com carreata de 600 carros

Fonte: Da assessoria
VIA

O candidato ao governo Pedro Taques (PDT) esteve nesta segunda-feira (22.09) em Cáceres, onde foi recebido com uma carreata de cerca de 600 carros. Na reta final de campanha, o pedetista agradeceu a receptividade da população ao projeto de mudança para Mato Grosso e rebateu as mentiras contadas pelos adversários.

A carreata percorreu vários bairros de Cáceres e encerrou na Praça Barão de Rio Branco, onde Pedro Taques e os candidatos a deputados da coligação Coragem e Atitude Pra Mudar fizeram um discurso à sombra de uma árvore e em frente ao rio Paraguai.

O candidato ao governo lembrou que está em primeiro lugar em todas as pesquisas eleitorais, e que, diante deste cenário, todos os outros candidatos se uniram contra ele, inclusive inventando mentiras. “Mas não se enganem, os candidatos do lado de lá se dividiram, lançaram várias candidaturas, mas na verdade todos representam o atual governo”, disse Taques.

Pedro Taques também falou sobre seus compromissos para Mato Grosso e para a região Oeste. Ele afirmou que o atual governo abandonou Cáceres e não levou investimentos para a cidade. Como exemplo, a área de turismo, que recebeu promessa de investimento em razão da Copa do Mundo que foi realizada em Mato Grosso, mas não foi contemplada com ações do governo.

“Nós temos uma plano estratégico para Cáceres e região, vamos trabalhar pela consolidação do porto de Santo Antônio das Lendas, para atrair indústria para a  região e consolidar o turismo. Mato Grosso será pensado estrategicamente, não visando as próximas eleições, mas sim as próximas gerações”, afirmou.

Além de falar de projetos para a segurança e saúde, Pedro Taques também firmou compromisso de ajudar na pavimentação urbana da cidade, que está totalmente deteriorada, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.

Relacionadas

Audiência Pública será realizada na próxima segunda (1º) para conscientizar pessoas idosas sobre fraudes

A Câmara Municipal de Rondonópolis irá realizar na próxima segunda-feira (1º), às 19h, uma Audiência Pública para discutir sobre denúncias de fraudes nos empréstimos...

Itamaraty diz que governo acompanha eleições na Venezuela com expectativa e preocupação

O Ministério das Relações Exteriores divulgou uma nota nesta terça-feira (26) em que afirma acompanhar com "expectativa e preocupação" o processo eleitoral na Venezuela....

PF conclui inquérito e não indicia Bolsonaro por importunação de baleia jubarte

A Polícia Federal concluiu o inquérito para apurar se o ex-presidente Jair Bolsonaro importunou uma baleia jubarte durante um passeio de moto aquática em...

PL realiza ato de filiação em Rondonópolis e reúne apoiadores

O Partido Liberal (PL) realizou na última sexta-feira (22) um ato de filiação em Rondonópolis e reuniu apoiadores para a adesão de novos nomes...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas