Gráfico da pesquisa - Fonte: Instituto Mark
Gráfico da pesquisa – Fonte: Instituto Mark

Uma nova pesquisa divulgada na tarde desta segunda-feira (22) mostra o atual cenário das intenções de voto para Governo. De acordo com os dados se a votação fosse hoje haveria 2º turno em Mato Grosso.

Na amostragem Pedro Taques (PDT), aparece com 36,3% das intenções. Em 2º lugar fica o ex-vereador por Cuiabá Lúdio Cabral (PT), com 28,8%, em seguida vem a candidata Janete Riva (PSD) com 9,3% das intenções de voto. José Roberto do PSOL aparece com 2% e o jornalista José Marcondes Muvuca (PHS) com 0,7%.

De acordo com dados do instituto Mark de pesquisa, desde o final de agosto o petista Lúdio Cabral já cresceu 8 pontos na campanha. Esta é a 1ª vez que Janete aparece na sondagem e já tem uma queda em relação aos números do marido, o deputado José Riva (PSD).

Leia também:  Thiago Muniz alerta que valores da taxa de lixo são absurdos e ilegais

Foram ouvidos 1.193 eleitores de 73 municípios entre os dias 18 e 21 de setembro. Indecisos chegam a 18,9% e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no TRE, sob protocolo MT-00086/2014.

SENADO

Na corrida ao Senado, Wellington Fagundes (PR) continua na liderança. Ele aparece com 33,1% das intenções e Rogério Salles (PSDB) vem em seguida com 22,7%.

Rui Prado (PSD) aparece em 3º com 6%.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.