Produtos encontrados na casa junto com os suspeitos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Produtos encontrados na casa junto com os suspeitos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

 

David Oliveira dos Santos, 22 anos, e Reginaldo Miranda de Almeida, 20 anos, foram presos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (16), na Vila Mineira em Rondonópolis, sob a suspeita de roubo de moto.

De acordo com informações da PM, os suspeitos roubaram a motocicleta e o celular da vítima na Vila Aurora e por meio das descrições repassadas aos policiais e no Ciosp foi possível identificar David e Reginaldo, que possuem outras passagens pela polícia.

Com base nas informações a guarnição se deslocou até a Vila Mineira, onde residem dos suspeitos, e encontraram os rapazes que saiam da residência, contudo ao observarem os policiais tentaram desfazer do celular da vítima.

Leia também:  Dupla aborda moradores no portão e assaltam casa no bairro Moradas do Parati

Durante abordagem os policiais encontraram o revolver utilizado para a roubo, duas porções grande de entorpecente e dinheiro, além da motocicleta que estava nos fundos da casa dos suspeitos.

David e Reginaldo foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia e reconhecidos pela vítima, assim como os objetos que foram levados pela dupla.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.