Poliana AbrittaPoliana Abritta foi escolhida para substituir Renata Vasconcellos na apresentação do Fantástico, da Globo. A jornalista está há 17 anos na Globo, tem experiência em coberturas políticas e econômicas, já foi âncora do Globo Mar, apresentou o Jornal Hoje aos sábados e subsitutiu Christiane Pelajo nas férias do Jornal Globo.

“Em todas as posições que ocupou, Poliana mostrou sempre talento e comprometimento com a profissão. No ‘Fantástico’, não será diferente”, diz o comunicado enviado pela Rede Globo nesta segunda-feira, 15, anunciando as mudanças no jornalismo da emissora.

“Apresentar o ‘Fantástico’, fazer reportagens e entrevistas para o programa é algo que deixaria qualquer jornalista honrado. O ‘Fantástico’ é a revista eletrônica que há anos seduz os brasileiros, líder absoluto de audiência pela qualidade do que leva ao ar todos os domingos. Fazer parte, agora, da história do programa é algo que me fascina. Vou estar ao lado do Tadeu, com quem fiz faculdade em Brasília, um amigo querido e antigo. Conheço toda a equipe do programa e isso, se não diminui a minha responsabilidade, ao menos, me dá mais confiança para enfrentá-la. Estou honrada e imensamente feliz”, disse Poliana.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Nabucodonosor pede que Deus salve a vida de Daniel

Poliana entra para a lista de apresentadores do Fantástico que tem atores, jornalistas e outras personalidades da mídia que comandaram a atração antes de Tadeu Schmidt e Renata Vasconcellos. Relembre!

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.