Foram apreendidas aproximadamente 58 tijolos de maconha - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Foram apreendidas aproximadamente 58 tijolos de maconha – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Cerca de 50 quilos de uma substância aparentando ser maconha foi apreendida pela Polícia Militar (PM) no início da tarde desta quinta-feira (18) no bairro Monte Líbano em Rondonópolis.

A apreensão foi realizada através de uma denúncia anônima de que o suspeito Silvio da Silva Calisto, 33 anos, estava em um veículo Fox da cor prata e ao realizar a abordagem foi encontrado 58 tabletes de sustância semelhante a maconha no interior do veículo.

De acordo com informações de PM, no momento da abordagem em uma oficina no bairro Monte Libano, onde Silvio estaria presente. O suspeito tentou se desfazer da chave do veículo onde estaria o produto, contudo não obteve êxito, sendo localizado o entorpecente dentro de uma caixa no interior do carro.

Leia também:  Motociclista se distrai e bate na traseira de caminhonete

O suspeito foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) e relatou que recebeu a droga de uma pessoa desconhecida e que receberia posteriormente a orientação de onde seria entregue a carga e valor pago pelo transporte.

Os policiais também apreenderam uma motocicleta que estaria com o suspeito; Silvio saiu semana passada da penitenciária da Mata Grande, onde estaria cumprindo pena no regime semi-aberto.

Veículo utilizado pelo suspeito - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Veículo utilizado pelo suspeito – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.