O prefeito de União do Sul, Ildo Ribeiro de Medeiros (PMDB), desmentiu o senador Pedro Taques (PDT) e reafirmou apoio ao médico da rede pública e candidato a governador Lúdio Cabral (PT). Isso porque o pedetista divulgou na imprensa que estaria sendo apoiado pelo chefe do Executivo municipal na corrida pelo Palácio Paiaguás.

 

“Em nenhum momento eu declarei apoio ao senador. Pelo contrário, tentaram gravar comigo e eu disse que não estava apoiando esse grupo. Meu apoio é do PMDB e do Lúdio para fazermos de Mato Grosso um Estado ainda melhor”, afirmou Ildo.

 

Segundo ele, a tentativa de enganar a população se deve ao fato de que tem recebido na condição de prefeito todos os candidatos majoritários que visitam o município de União do Sul. “Mas faço isso com todos os que chegam a nossa cidade. Isso não significa que estou apoiando, até porque tenho posição clara que é de apoiar o nosso candidato Lúdio porque ele é o mais preparado e tem mostrado isso nos debates”.

 

O prefeito ressalta ainda que a declaração dada na passagem de Taques não significa apoio. Ele disse na ocasião que a visita de candidatos ao município é um sinal de reconhecimento com a população, ainda mais por candidatos que são reconhecidos nas pesquisas de intenção de voto por grande parte do eleitorado. O suposto apoio foi divulgado por Taques através de texto divulgado pela assessoria da coligação do parlamentar.

Advertisements
Leia também:  Candidatos disputam prefeitura de 2 municípios neste domingo (19)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.