O prefeito de Primavera do Leste, Érico Piana (DEM), declarou apoio ao médico da rede pública e candidato a governador Lúdio Cabral (PT). É mais um sinal de que a cada dia ganha mais força a campanha da coligação “Amo a Nossa Gente”.

A declaração de apoio foi dada durante carreata de Lúdio em Primavera do Leste, onde ele foi recebido pelo prefeito e outros candidatos da coligação. Érico manifestou-se ainda a favor do concorrente ao Senado Wellington Fagundes (PR), que também participou das atividades na região.

“Ele (Lúdio) é o candidato que tem as melhores propostas para Mato Grosso e tem todas as chances para se sair muito bem nessa eleição”, afirmou Érico, apesar do DEM não compor a coligação Amor a Nossa Gente.

Leia também:  Ex-ministro Geddel Vieira Lima é preso após descoberta de malas com R$ 51 milhões

A manifestação de Érico Piana não foi a única adesão de fora da aliança formada por PT, PMDB, PR, PC do B e PROS. O vice-prefeito de Cotriguaçu, Vanilton “Coquinho” (PSDB), também seguiu na mesma linha. “Eu apoio o Lúdio porque sei que ele é o melhor para Mato Grosso”.

As declarações de apoio mostram como a cada dia a campanha de Lúdio ganha força junto a diversos segmentos da sociedade. “Isso já é um sinal de como vamos fazer um governo aberto, de união com os vários atores sociais”, completa o candidato a governador. Nos últimos dias, Lúdio percorreu ainda os municípios de Brasnorte, Juína, Juara, Colniza, Primavera do Leste, Paranatinga, Canarana, Nova Xavantina, Alto Paraguai, entre outros.

Leia também:  Câmara garante destinação de materiais sem condições de uso

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.