O prefeito da cidade de União do Sul, Ildo Ribeiro (PMDB), declarou apoio à eleição do senador Pedro Taques (PDT) ao governo de Mato Grosso. O candidato esteve no município neste sábado (13.09), onde participou de uma reunião com o prefeito e população.

Para o prefeito, Pedro Taques será um bom governador e fará uma gestão descentralizada, levando benefício a todos. “Embora sejamos um município pequeno, ele [Pedro Taques] veio até aqui, pois como ele disse, aqui também há pessoas que merecem atenção e respeito. Acredito que ele será bom para Mato Grosso e as pesquisas eleitorais mostram a confiança do povo na pessoa dele. Nossa cidade recebe Pedro Taques de braços abertos”, afirmou.

Leia também:  STF autoriza abertura de inquérito para investigar delação de Silval

Conforme o prefeito, a economia da cidade passa por um momento de transição, com a atividade madeireira sendo substituída gradativamente pela agricultura. Ainda segundo o prefeito, um dos problemas da região é a falta de regularização fundiária. Ele pediu que o governo de Pedro Taques trabalhe nesta questão, pois a região é composta por vários assentamentos rurais e pequenos produtores.

Pedro Taques garantiu que irá promover a regularização fundiária, irá fortalecer o Intermat e a Empaer. Também irá criar o programa “técnico assentado” para que os produtores tenham assistência técnica permanente; também vai promover e melhorar a rede de distribuição da produção dos pequenos produtores. “Nosso governo será para todos. Não vamos deixar nenhum mato-grossense para trás. Vocês, aqui de União do Sul, podem ter certeza que as ações do nosso governo serão descentralizadas e as cidades que precisam de mais, receberão mais atenção. Pois igualdade não é tratar todos de formar igual, mas sim de forma diferente. Aqueles municípios que têm mais dificuldades precisam de mais ajuda do governo estadual”, afirmou.

Leia também:  Projeto que libera recursos para a Exposul tem resistência na Câmara de Vereadores
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.