Áries20/03 a 20/04

Antigas questões que ainda lhe incomodam são ressaltadas pela permanência da Lua em sua área de crise. Perceba que encará-las é parte de seu crescimento pessoal, afinal é acertando e errando que se aprende!

Touro21/04 a 20/05

As relações pessoais ainda lhe desafiam, pois Sol e Lua ainda se opõem em sua área social. Será preciso aprender a aceitar a diversidade, especialmente no que se refere a lidar com padrões de qualidade abaixo do que você deseja.

Gêmeos21/05 a 20/06

Uma tendência ao drama é trazida pela Lua em oposição ao Sol, que lhe deixa mais emotiva. Não deixe que seu temperamento comprometa as vidas familiar e profissional, pois você pode acabar afastando as pessoas!

Câncer21/06 a 21/07

Ainda opostos entre suas terceira e nona casas, Sol e Lua continuam lhe pedindo atenção à sua comunicação. Evite embates e atitudes emotivas, pois o conflito é iminente. O entendimento das informações tende a ser distorcido!

Leão22/07 a 22/08

Fique atenta às finanças e à maneira como direciona seus recursos, seja na vida pessoal ou no trabalho, pois sua área material é fragilizada pela tensão entre Sol e Lua. Seja cautelosa e busque conselhos sempre que puder!

Virgem23/08 a 22/09

Seu temperamento e sua maneira de lidar com as divergências ideológicas são prejudicados pela tensão da oposição Sol-Lua, em sua área de relacionamentos. Não alimente os conflitos, evite criticar ou agir na defensiva!

Libra23/09 a 22/10

É hora de diminuir o ritmo e cuidar melhor de seus padrões emocionais, neste dia em que seu corpo continua fragilizado pela oposição Sol-Lua. Procure perceber o quanto já caminhou e olhe mais positivamente para a vida!

Escorpião23/10 a 21/11

A oposição entre Sol e Lua ainda fragiliza sua área social, trazendo dificuldades no convívio. Prefira cuidar de sua própria vida, ficando mais recolhida. Evite interferências alheias, pois elas podem comprometer suas ideias!

Sagitário22/11 a 21/12

Sol e Lua continuam opostos, desestabilizando a administração da vida prática. A carga emocional pesa sobre as atividades diárias. Procure organizar-se, pois isso ajudará a harmonizar-se tanto interna quanto externamente!

Capricórnio22/12 a 21/01

Os conflitos entre mente e espírito podem prejudicar suas visões intelectual e emocional, neste dia em que Sol e Lua continuam tensionados. Evite sobrecarregar-se e procure descansar. Se possível, adie compromissos estressantes!

Aquário22/01 a 18/02

Sua área material continua tensionada pela oposição entre Sol e Lua, que lhe pede atenção à vida prática. Saiba direcionar seus recursos materiais com responsabilidade. Exagerar no cuidado é melhor que faltar com ele!

Peixes19/02 a 19/03

Seu emocional continua mais intenso com a oposição entre Sol e Lua, deixando você um tanto dramática nas relações diárias. Essa desarmonia acaba distorcendo sua visão da realidade, então prefira adiar grandes decisões!

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.