Áries20/03 a 20/04

A dificuldade de conciliação pode prejudicar as relações pessoais, neste dia em que Lua e Mercúrio formam quadratura. Sua instabilidade tende a se refletir na harmonia doméstica e no convívio com o próximo. Cultive o autocontrole!

Touro21/04 a 20/05

As atividades em grupo e decisões em conjunto são prejudicadas por uma efervescência emocional. A comunicação no trabalho está comprometida, portanto divida tarefas e evite o convívio forçado. O estresse será amenizado!

Gêmeos21/05 a 20/06

Seja mais cuidadosa com os gastos, pois a tensão Lua-Mercúrio indica exageros, sobretudo na vida social. Não se deixe levar por desejos e impulsos, evite gastar desnecessariamente. Concilie suas necessidades com suas vontades!

Câncer21/06 a 21/07

Sua capacidade racional, sobretudo no meio doméstico, é prejudicada pelas inquietações que a Lua traz à tona, ao passar por seu signo e formar quadratura com Mercúrio. Não se lamente pela repetição dos problemas. Seja objetiva!

Leão22/07 a 22/08

Transbordamentos emocionais poder eclodir, pois a Lua passa por sua área de crise, em quadratura com Mercúrio na área de comunicação. Preserve sua imagem no trabalho e em ambientes formais. Zele pela qualidade das iniciativas!

Virgem23/08 a 22/09

A tensão da Lua em sua área de amizades ainda fragiliza suas relações. A quadratura com Mercúrio alerta para a dificuldade de conciliação quanto assuntos conjuntos. Considere os interesses coletivos, evite ser impositiva!

Libra23/09 a 22/10

Procure planejar-se melhor, pois a Lua passa hoje por sua área profissional e estabelece quadratura com Mercúrio em seu signo. Suas visões individuais se chocam ao contexto coletivo, procure buscar uma conciliação!

Escorpião23/10 a 21/11

Você tende a encarar as dificuldades de modo negativo, o que só torna as coisas mais difíceis. A quadratura Lua-Mercúrio tensiona suas áreas espiritual e de crise, indicando que o bem-estar de todos depende de uma maior positividade!

Sagitário22/11 a 21/12

As questões financeiras podem se descontrolar, neste momento em que Lua e Mercúrio se tensionam, indicando vulnerabilidade neste setor. Não gaste demais com lazer, mesmo que queira acompanhar alguém. Seja comedida!

Capricórnio22/12 a 21/01

Uma montanha-russa emocional é trazida pela oposição da Lua em seu signo e pela quadratura com Mercúrio no setor profissional. As relações profissionais e as tomadas de decisão podem ser prejudicadas. Não se sobrecarregue!

Aquário22/01 a 18/02

Sua saúde fica condicionada à situação do seu emocional, e a tensão Lua-Mercúrio indica fragilidade. Não deixe que a mente prejudique seu bem-estar, pois você tende a acumular insatisfações. Procure direcionar sua mente de um modo mais positivo!

Peixes19/02 a 19/03

Prefira ficar recolhida, neste dia em que a Lua tensiona sua quinta casa e prejudica a vida social. Mercúrio em quadratura alerta para gastos impulsivos, decorrentes de frustrações. Pense bem antes de fazer qualquer coisa!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.