A corrida de rua está ganhando cada vez mais adeptos em Rondonópolis/MT. E competições entre os amantes do esporte também estão sendo realizadas com mais frequência na cidade. Profissionais e desportistas participaram neste domingo (14) da 1° corrida Pedestre Atletas de Rondon. Eles correram nas proximidades da Ciclo Via, na região da Vila Operária, perfazendo um percurso de seis quilômetros.

O Grupo Vitallity, que reúne pessoas de várias idades e profissões na prática da corrida de rua, mais uma vez participou com 15 desportistas. Alguns deles superaram suas marcas de tempo e conseguiram um lugar no pódio. Marilene Cristina Ribeiro, Psicopedagoga, foi uma delas. Ficou em 3° lugar na categorial geral feminino. Julianne Caju, Jornalista, ficou em 2° lugar na categoria 30 a 39 anos de idade. E Rosemeire Araújo, Empresária, conquistou o 1° lugar na categoria 40 a 49 anos de idade.

Leia também:  Incêndio no depósito de óleo em Rondonópolis (Atualizada)

“Fiquei muito feliz com o desempenho das minhas alunas. Este é o resultado do trabalho que realizo há vários anos em Rondonópolis. Corrida é treino e dedicação. E é também técnica. Ensino aso meus alunos o quanto é importante correr com técnica. Não basta querer correr, tem que saber correr”, afirma Ney Souza, Educador Físico e Coordenador do Grupo Vitallity.

A 1° corrida Pedestre Atletas de Rondon contou também com a participação de outros grupos de corrida, de atletas profissionais, como Adriano Medrada, e muitos amadores. O primeiro colocado no masculino foi Carlos Alexandre Duarte e a primeira colocada no feminino foi Andrea Cabral. A corrida foi realizada por vários parceiros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.