Não é nenhuma novidade falar que o sinal da operadora Vivo está ruim em Rondonópolis, porém, do último sábado para cá está praticamente impossível completar alguma chamada. Na maioria as ligações não são efetuadas, e as que são, sempre ficam mudas, ou com ruídos, além do problema com a internet. E para a infelicidade dos usuários não existe uma saída para tal situação.

De acordo com o coordenador do Procon de Rondonópolis, Juca Lemos, na próxima semana ele irá a um encontro com o diretor regional administrativo da Vivo, Emerson Costa, para novamente tentar intermediar melhorias no sinal.

“Vamos unir forças com demais órgãos de defesa do consumidor Ministério Público Estadual e Federal, Ordem dos Advogados do Brasil, para tentar mudar essa realidade”, ponderou.

Leia também:  Soldado que fez disparos no show do Gusttavo Lima responderá em liberdade

Entretanto Juca Lemos acredita que falta mais rigor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que é o principal órgão fiscalizador.

“A Anatel não funciona, a Vivo admite que os problemas são provenientes de cabos rompidos em Brasília, mas na verdade é a falta de implantação de mais torres e mesmo assim, até que isso aconteça, ficamos reféns “, desabafou Juca.

O problema de sinal deve persistir até que as duas torres, que já teve a construção ensaiada, sejam implantadas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.