rodrigo jailton e rogérioO candidato à Deputado Estadual Rodrigo da Zaeli (PSDB) tem recebido inúmeros apoios durante esta campanha. O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) declarou que Mato Grosso precisa de políticos como Rodrigo da Zaeli para contribuir com os avanços que ele pretende implementar, se eleito. Outro importante político, candidato ao Governo e Senador, Pedro Taques, afirmou que a Assembleia Legislativa precisa de políticos novos, comprometidos com a população de Mato Grosso.

“A população de Rondonópolis, a população da região Sul de Mato Grosso precisa prestar mais atenção no Rodrigo da Zaeli. Eu quero pedir o voto, porque não vamos mudar nosso Estado sem que possamos mudar a Assembleia Legislativa. Precisamos de deputados desta região representando bem este povo lá na Assembleia. Se nós não mudarmos a Assembleia, não vamos mudar o Mato Grosso. Por isso, Rodrigo da Zaeli é uma grande opção aqui em Rondonópolis. Nós confiamos nele”, defende.

Leia também:  Deputados aprovam o PEC do Teto de Gastos em 2ª votação

Outro importante político do Estado de Mato Grosso e que está apoiando Rodrigo da Zaeli é o ex-governador e candidato ao Senado, Rogério Salles (PSDB). “Precisamos mudar e Rodrigo da Zaeli já mostrou que está comprometido com a população. Nestes dois anos como legislador implementou projetos sociais que atendem e beneficiam a população da cidade de Rondonópolis. Tenho certeza que, como deputado, ele vai fazer muito mais por nossa região”, fala.

O ex-prefeito de Rondonópolis e candidato à Deputado Federal Adilton Sachetti (PDT) também apoia Rodrigo da Zaeli. “Temos que observar, analisar e votar no Rodrigo da Zaeli, pois ele trás sangue novo para a vida pública, trás a esperança de mudança e vai ajudar Pedro Taques a melhorar nosso Estado. Ele vai contribuir decisivamente para nossa cidade e pra nossa região influenciando nas medidas que o governo vai fazer de implementação do desenvolvimento aqui, em Mato Grosso. Então venho aqui com muita alegria e com muita tranquilidade pedir o voto para Rodrigo da Zaeli. Vote neste homem que ele honrará com trabalho, com dedicação e com respeito ao cidadão. Ele sabe que quem está na vida pública tem um objetivo: trabalhar para melhorar a vida das pessoas. Assim é o Rodrigo, aqui como vereador ele demonstrou isso. Dinâmico, está sempre pronto para atender as pessoas e está sempre pronto para fazer uma cidade melhor, um Estado melhor com seu trabalho. Portanto vote no Rodrigo da Zaeli”, pede Adilton Sachetti.

Leia também:  Vereador Thiago Silva viabiliza tratores e caminhão para a zona rural

Outro que declarou apoio ao candidato tucano foi o vereador pedetista Jailton do Pesque Pague. Isso porque ele acredita que Rodrigo da Zaeli é a esperança de mudança para o Estado de Mato Grosso. “Ele é de qualidade, sempre defende o que acredita e nunca se deixou abater com as pressões que sofremos. É trabalhador, honesto e realmente defende o povo. Rondonópolis e a região Sul precisam de políticos como ele. Minha esperança está nele e vou trabalhar para que ele se torne meu representante na Assembleia Legislativa”, conclui.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.