FOTOS VISITASO vereador e candidato a deputado estadual Rodrigo da Zaeli (PSDB) está visitando diversas empresas e por onde passa sente a receptividade e adesão a sua campanha. Ele atribui o apoio à forma como vem trabalhando, com transparência e honestidade. Ao todo o candidato já visitou mais de 50 empresas em Mato Grosso, onde pode levar seu trabalho prestado e os projetos que pretende defender caso eleito.

“É muito importante estas visitas, pois acredito que a classe empresarial e também os funcionários que fazem parte do quadro destas empresas não estão representados na Assembleia Legislativa, não há quem os defendem. Fazer parte do dia a dia destes estabelecimentos me coloca perto da realidade que eles vivenciam, podendo trabalhar para a melhoria de cada setor”, explica Rodrigo da Zaeli.

Leia também:  Deputado Sebastião Rezende prestigia formatura do Proerd Pais

Para o empresário Jaime Modestino de Freitas, dono da empresa DPM Distribuidora de Produtos Alimentícios Mabel Ltda, o apoio demonstra a confiança no projeto e na pessoa do candidato. “Eu conheço o Rodrigo da Zaeli há muito tempo. Ele é trabalhador e muito honesto. Eu e minha equipe estamos com ele nesta empreitada”, fala.

Já o Diretor Comercial do Atacado Central, Paulo César Coelho Backes, classifica o apoio como uma forma de contribuir com a mudança que o Estado precisa neste momento. “A visita do candidato foi excelente. Estamos apoiando o Rodrigo porque conhecemos a pessoa dele e sabemos da ética e do compromisso com que ele trata suas coisas, seja na empresa ou na vida pública. Fizemos uma reunião com a família para decidir quem iríamos apoiar, foi aí que percebemos que o Rodrigo da Zaeli é quem pode fazer a diferença para mudar o cenário político, pois é um competente legislador, além de ser um ótimo administrador. Acredito que um político não pode viver só da política e nosso candidato conhece bem o setor privado, vai saber gerir nossos interesses e propor projetos que venham de encontro com os anseios da comunidade. Sabemos e temos a convicção que ele fará um bom trabalho”.

Leia também:  Vereadores vão à Cuiabá em busca de solução para fechamento da UTI pediátrica da Santa Casa

Rodrigo da Zaeli visitou também empresas em Cuiabá, Primavera do Leste e Rondonópolis. Entre elas está a Tomazetti, Atacado Rondon, Tropical Supermercado, Big Master, Bijouteria Rondonópolis, Copagaz, Gazin, além de visitar cerca de 60 empresas vinculadas à Associação Matogrossense de Atacadistas e Distribuidores – Amad, em Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.