O candidato a deputado federal  Adilton Sachetti (PSB) destacou a eleitores a necessidade do voto consciente. Sachetti lembrou  a necessidade de quem vota analisar com muito critério o candidato que vai escolher no pleito que será realizado no dia 5 de outubro. “Temos que pensar que quando estamos votando estamos dando uma procuração ao candidato, estamos dando poderes para ele nos representar”, lembrou.

Sachetti esteve no domingo na praça Brasil e na avenida Amazonas , em Rondonópolis, durante o desfile cívico de 7 de Setembro e aproveitou a oportunidade para conversar com eleitores que estavam no local. “É sempre importante estarmos conversando com as pessoas”, disse.

O ex-prefeito de Rondonópolis fez contatos com os eleitores mais jovens que estavam no local e debateu com eles o cenário eleitoral e as perspectivas da política. “Ele nos explicou a importância do voto e nos disse que pretende trabalhar muito em Brasília, caso seja eleito”, disse a jovem Nayara Rodrigues de Melo, que estuda na escola EEMOP de Rondonópolis.

Leia também:  Zaeli fala do projeto do IPTU e também sobre os problemas no Aeroporto Municipal

No local, Sachetti também recebeu apoio explícito de lideranças como o caso do vereador Jailton Dantas, o Jailton do Pesque e Pague (PDT). Jailton explicou que está com Sachetti em razão da forma como trabalhou no período em que foi prefeito de Rondonópolis e pelo perfil de seriedade que ele apresenta. “Trata-se de um candidato que vai honrar o nosso voto”, destacou.

ARAGUAIA- Sachetti passa parte dessa semana na região do Araguaia, até quinta-feira, o candidato vai visitar as cidades de General Carneiro, Água Boa, Barra do Garças, Nova Xavantina, Ribeirão Cascalheira, Querência e Vila Rica. Sachetti deve ainda acompanhar o candidato a governador Pedro Taques, no dia 11,  em Juara, onde deve participar de uma reunião ampliada.

Leia também:  DEM pode ser destino de Sachetti e Garcia
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.