O candidato a deputado federal pelo PSB, o ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti, recebeu apoio do setor produtivo da região do Vale do São Lourenço.

Em Jaciara, Sachetti se reuniu com o presidente do Sindicato Rural, Ereno Giacomelli e os produtores rurais, Toninho Mei e Adir Enar De VLieger, o contabilista Cornélio Casemiro, o suplente de vereador Eliezer Fernandes e o vereador Abdo Mohamed, além do suplente de senador José Antônio Medeiros e os coordenadores de campanha, Audimar Rocha e Élio Razia.  “Vamos ajudar o Adilton neste caminho”, destacou  Giacomelli, durante a reunião. “Temos que trabalhar para ele (Sachetti) ser bem votado aqui”, completou Adir.

O produtor Toninho Mei fez questão de destacar o passado de Sachetti como gestor em Rondonópolis. “Ele (Sachetti) fez um grande trabalho na prefeitura, principalmente na saúde, onde se preocupou em apoiar o hospital da Câncer”, destacou.

Leia também:  Botelho preocupado com "depressão" de deputados

O grupo ainda definiu estratégia para Sachetti na região do Vale do São Lourenço e como serão as ações do candidato.

MAIS APOIO- Sachetti, por outro lado, recebeu também o apoio do ex-prefeito de Juscimeira e empresário, Gilson Pereira de Souza. Na noite de sexta-feira (5), o candidato do PSB se reuniu com o ex-prefeito. “Apoio o Sachetti pelo fato de ser de homem honesto e com um passado limpo”, destacou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.