Agora MT Política Sem estrutura, Cido Silva retira candidatura a deputado
POLíTICA

Sem estrutura, Cido Silva retira candidatura a deputado

Fonte: Por Raiane Anicézio
VIA

O vereador por Rondonópolis, Cido Silva (PP), anunciou na tarde desta quarta-feira (10) a retirada da candidatura a deputado estadual. Ele afirmou inclusive que já protocolou o pedido na segunda-feira (08) no Tribunal Regional Eleitoral.

O candidato afirmou a reportagem do AGORA MT que com o crescimento da campanha precisava de estrutura maior, como contratação de equipes e cabos eleitorais, porém não estava tendo respaldo financeiro para que isso acontecesse.

“Realizei as duas prestações de contas como determina a justiça, paguei as pessoas que trabalhavam pra mim e resolvi retirar” disse ele. Cido alegou ainda que não quer sujar o nome em torno de uma campanha, como alguns boatos que tem ouvido na cidade de trabalhadores que não estão recebendo dos candidatos do qual estão apoiando.

Relacionadas

Lula convoca reunião ministerial para a próxima segunda-feira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou uma reunião ministerial para a próxima segunda-feira (18), no Palácio do Planalto. A expectativa é que...

Wellington comemora novos campi do IFMT

A criação de novos campi dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia em municípios de Mato Grosso vai incrementar o desenvolvimento da região,...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas