Foto: assessoria
Foto: assessoria

A Secretaria de Transporte e Trânsito de Rondonópolis – Setrat, está fazendo a sinalização horizontal de todo o trecho de ligação entre as ruas Fernando Correa da Costa e a Arnaldo Estevan, para oficializar a mão única em todas as transversais. Segundo o secretário da Pasta Argemiro Ferreira, esta medida vai melhorar a mobilidade urbana, garantindo a trafegabilidade no trecho, com uma rua em cada sentido.

Argemiro Ferreira confirmou também mudanças nas ruas de saída da Ari Coelho, para organizar melhor a chegada e saída de veículos das universidades e escolas da região. “Como a Ari Coelho e a própria Fernando Correa são ruas de grande movimento, as transversais em mão única vão evitar, inclusive, acidentes, além de facilitar o trânsito”.

Leia também:  Incêndio na Biblioteca Municipal de Rondonópolis

A Ari Coelho deve ser totalmente sinalizada, inclusive com as informações sobre os novos sentidos, ainda esta semana, já a região da Fernando Correa, já está praticamente pronta. “Nós estamos trabalhando com uma equipe grande desde o início da semana nesse quadrilátero que compreende a Ari Coelho até a 13 de Maio, se limitando nas outras extremidades na Frei Servácio até o fim da Arnaldo Estevan, quando chega ao Jardim Adriana. As pistas entre a Arnaldo Estevan e a Fernando Correa praticamente já estão demarcamos todos os novos sentidos”, confirmou o secretário.

Nos locais onde ocorreram a unificação do sentido, a Setrat também instalou reforços de sinalização vertical.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.