A Polícia Militar de Pedra Preta, autuou José Fernandes Oliveira, 33 anos, Liomar Furtado de Borges e Emerson Henrique de Lima Souza, ambos com 29 anos, na tarde deste domingo (07), por direção sobre efeito de álcool e posse ilegal de armas, além de terem ameaçado expulsar a guarnição do município.

De acordo com informações obtidas no Boletim de Ocorrência, a pedido de populares a guarnição esteve em um estabelecimento comercial onde estaria a caminhonete com som muito alto, oportunidade que foi solicitado que o volume fosse abaixado. Insatisfeito com o pedido, o suspeito José Fernandes, argumentou que estaria em uma área privada e se recusou a atender o pedido dos policiais, frisando que não poderiam fazer nada.

Leia também:  Preso homem procurado por diversos roubos em Rondonópolis

Em seguida os suspeitos se retiraram do local e começaram a circular pela cidade, momento em que a guarnição foi novamente acionada e os três rapazes tentaram impedir a atuação policial. Oportunidade em que José Fernandes começou a ofender e desqualificar os policiais.

Também durante a abordagem o suspeito Liomar foi reprovado no teste etilômetro e começou a ameaçar a guarnição, afirmando que essa guarnição policial não ficaria mais na cidade, pois iria expulsá-la de Pedra Preta com o apoio do clube de serviços de qual faz parte.

Em abordagem no veículo conduzido por José Fernandes os policiais também encontraram um revólver calibre 22 que estava no porta luvas do carro do suspeito. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pedra Preta para providencias cabíveis.

Leia também:  Jovem é preso após mostrar simulacro de arma de fogo para professora em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.