A comemoração da Semana da Pátria do pessoal da melhor idade de Juscimeira recebeu convidados ilustres, na tarde desta quarta-feira (3), com bailão animado por músico local e um DJ que acompanhava os visitantes, no Centro de Convivência dos Idoso Padre Mário Henning.

Uma caravana com 120 idosos do grupo Reviver do município de Campo Novo do Parecis se juntou aos juscimeirenses e curtiram uma tarde para lá de animada, com direito a muito bate papo e roda de chimarrão. E para amenizar um pouco o calor, aos participantes não hesitaram e utilizaram a calçada do espaço também com pista de dança.

De acordo com a coordenadora do Reviver, Cleide Poleto Martins, o grupo veio ao município em três ônibus com objetivo de relaxar nas águas termais que Juscimeira oferece. Vão permanecer por três dias no Thermas Mariah.

Leia também:  Em 6 meses, fiscalização apreende 2,4 toneladas de pescado irregular

“Já havia conhecido e as pousadas e hotéis da região é propicio às pessoas idosos, onde encontramos piscinas rasas, fundas, bica d´água, piscina coberta e tobogã para crianças que podem ser utilizados pelos nossos colegas sem oferecer riscos”, frisa a coordenadora.

A secretária municipal de Assistência Social e primeira dama, Keli Paniago, juntamente com a coordenadora do grupo de idosos de Juscimeira, Eliana Fidélis, colaboradores e usuários do Centro de Convivência foram os grandes anfitriões da tarde de comemorações.

“Sentimos gratos em receber um grupo tão animado que além de desfrutar dos nossos atrativos turísticos vieram também confraternizar conosco nessa tarde dançante com nosso pessoal. Na oportunidade, reuni com minha equipe e a coordenadora do grupo de Campo Novo para troca de experiências”, finaliza Keli Paniago.

Leia também:  Exportação de carne bovina aumenta em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.