O Operário tem tido uma ótima fase durante o Campeonato Brasileiro. Durante as seis partidas jogadas pela série D da competição, o tricolor sofreu apenas dois gols em único jogo, na derrota em casa contra o Luziânia.

O time tem a melhor defesa da série D do Campeonato Brasileiro. Um dos responsáveis pela boa fase do time é do goleiro Igor. Ainda compõe a na defesa do Operário a dupla Odari Júnior e Wadson.

Apesar de se destacar como a melhor defesa da competição, o time não tem tido boa repercussão no ataque. Durante as seis partidas disputadas foram marcados apenas oito gols, fato este que estimulou a diretoria a procurar reforços para o time. Um dos reforços é o atacante Geílson que apesar de ter atuado em dois jogos ainda não marcou. Outro nome que está sendo cogitado pela diretoria é Ewerthon, que já jogou pelos times paulistas Palmeiras e Corinthians.

Leia também:  Brasil vence a Holanda e tem desafio mortal contra os Estados Unidos

O time ocupa a liderança do grupo 6 na competição com 13 pontos e pode garantir a classificação com uma vitória sobre o Tombense, fora de casa, às 15h, pela 8ª rodada do campeonato.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.