Final de semana os três times mato-grossenses que atuam no Brasileirão entrarão em campo. No sábado (20) acontecerá à 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Cuiabá enfrenta o Paysandu/PA no estádio Curuzu em Belém, ás 18h30.

Quem apita a partida entre o Dourado e Paysandu é o árbitro paulista Leandro Bizzio Marinho, auxiliados pelos também paulistanos, Alberto Poletto Masseira e Maiza Teles Paiva. O quarto árbitro é Joelson Nazareno Ferreira.

Na mesma noite (20), mais um time de Mato Grosso duela, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense tem confronto com o Bragantino, estádio Nabi Abi Chedid, ás 21h, em Bragança Paulista. O LEC terá mais uma oportunidade para buscar a volta ao G-4 da Série B do Brasileiro. O Verdão do Norte figura na sétima colocação e soma 34 pontos, vem de uma vitória de virada em casa, por 2 a 1, diante do Santa Cruz. O Bragantino ocupa a 15ª posição na tabela e vem de uma vitória fora de casa, por 2 a 0, sobre o América-MG.

Leia também:  Onça-parda é resgatada ferida em pasto de assentamento em MT

O árbitro que vai comandar a partida entre Bragantino e Luverdense é do Maranhão, Paulo Sergio Santos Moreira, acompanhados pelos assistentes Maranhenses, Aelson Mariano Campelo Gomes e Sergio Campelo Gomes. O quarto árbitro é o paulista Ednilson Corona.

Domingo a disputa é no estádio Presidente Gaspar Dutra, pelo grupo 6, do Campeonato Brasileiro Série D, o Operário/MT recebe o Goianésia/GO, a partida está marcada para ás 17h (horário de Brasília). Se o Chicote da Fronteira vencer garante vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tombense é líder do grupo com 15 pontos. O Luziânia está em segundo com 14 pontos. O Operário está colado neles com 13 pontos e se ganhar vai a 16, carimbando a vaga pois os adversários se enfrentam. Só os dois melhores avançam para a próxima fase.

Leia também:  Foi comprar remédio e descobriu que estava morta

O árbitro que comandará a partida é de Rondônia, Arnaldo Vasconcelos Figarela, acompanhados pelos assistentes de Mato Grosso do Sul, Eduardo Gonçalves da Cruz e Sergio Alexandre da Silva, o quarto árbitro é o mato-grossense, Daniel Martins dos Santos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.