O UFC anunciou na madrugada da quarta-feira (17) que os pesos-pesados holandeses Alistair Overeem e Stefan Struve vão se enfrentar no evento que acontece em 13 de dezembro, em Phoenix, no Arizona (EUA). Os dois atletas já concordaram verbalmente com o combate, que pode ser o segundo principal do card. A luta principal deve ser outro duelo peso-pesado, entre Junior Cigano e Stipe Miocic.

Overeem, de 34 anos, tenta se recuperar da derrota para Ben Rothwell no “UFC: Jacaré x Mousasi”, realizado no último dia 5 de setembro em Connecticut. O lutador perdeu três de seus quatro últimos duelos e tem um cartel de 37 vitórias, 14 derrotas e um “no contest” (luta sem resultado).

Leia também:  Campeonato amador visa arrecadar alimentos em prol a campanha de Natal em Rondonópolis

Já Stefan Struve estava com luta agendada contra Matt Mitrione no UFC 175, em julho passado, mas foi retirado do card horas antes por conta de uma crise de pânico. O atleta estava retornando ao octógono depois de uma pausa na carreira causada por um problema cardíaco, após o embate contra Mark Hunt, em março do ano passado. Diagnosticado com um vazamento da válvula aórtica e coração aumentado, ele passou por um tratamento e foi liberado para voltar a lutar. Aos 26 anos, o peso-pesado tem 25 vitórias e seis derrotas na carreira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.