Maquiagem está mais discreta - Foto: Reprodução
Maquiagem está mais discreta – Foto: Reprodução

A dupla delineador e boca nude é destaque desta produção. Para copiar, use nos olhos uma sombra clarinha e, por cima, faça um traço grosso de delineador com gatinho. Nas maçãs do rosto, um blush rosa e nas têmporas, iluminador. Finalize com uma boca nude.

Veja as dicas da maquiadora Vanessa Rozan, responsável pelo look da foto acima, para uma maquiagem romântica perfeita.
1. Aposte em tons claros. Além dos clássicos rosa e nude, vale usar sombras verde, azul ou lilás, mas desde que a cor seja esmaecida, bem delicada. O mesmo para os batons.
2. Invista em produtos cremosos. Segundo Vanessa Rozan, eles dão efeito mais natural, porque são bem absorvidos pela pele. “Se quiser intensificar o tom do blush, iluminador ou sombra, passe por cima uma camada da versão em pó do produto”, sugere a maquiadora.
3. Hidrate a pele. É essencial antes de começar o make, pois ajuda a iluminar o rosto de forma bem natural. “Se for o caso, use depois hidratante com brilho apenas nas laterais do rosto, além de base com um tom mais claro”, recomenda Vanessa Rozan.
4. Aplique o blush em círculos. E bem no alto das maçãs. Assim, o efeito será delicado. Quanto mais reto e marcado for o traço, seja do blush, seja das sombras, mais impactante ficará o make – o que não é a intenção.

Leia também:  Camisa estampada é tendência 2017 na moda masculina | Moda e Beleza

Inspire-se nas celebridades para adotar o visual.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.