Uma senhora, 59 anos, foi assaltada na noite deste domingo (14), no bairro Residencial Violetas, em Rondonópolis. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher chegava em casa quando foi abordada pelo suspeito com um revólver e roubou o veículo da vítima.

Segundo relatos da vítimas, a mesma estava chegando na própria residência quando foi surpreendida por um indivíduo, que chegou no local em uma motocicleta, Honda CG 125 Fan, placa NPF-1629, e em tom de ameaça e com um revólver anunciou o assalto. O suspeito fugiu do local, no carro da vÍtima, sendo um veículo Hyundai/Hb20, cor branca, placas OBR-1428. O assaltante ainda levou um aparelho celular, uma bolsa contendo documentos pessoais, talão de cheques, cartões de créditos, uma corrente de ouro.

Leia também:  Barra do Garças | Empresa é investigada acusada de vender diplomas falsos

Após fugir do local no carro da vítima, o suspeito abandonou no local a motocicleta que foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. O suspeito do roubo juntamente com o veículo da vítima ainda não foram localizados até o momento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.