Agora MT Esportes Artes Marciais Wilson Reis x Scott Jorgensen é terceira luta anunciada para UFC Rio...
MMA

Wilson Reis x Scott Jorgensen é terceira luta anunciada para UFC Rio 5

Fonte: Da redação com globoesporte
VIA

O Ultimate anunciou nesta terça-feira a terceira luta do UFC Rio 5, ou UFC 179. O peso-mosca paulista Wilson Reis vai enfrentar o americano Scott Jorgensen no evento, marcado para o próximo dia 25 de outubro, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Reis estreou na divisão dos moscas em 23 de agosto passado, com vitória por pontos sobre Joby Sanchez, e desde então vem fazendo campanha no Twitter para lutar no evento no Rio de Janeiro. Radicado na Filadélfia e recentemente estabelecido na academia Alliance, em San Diego, o lutador paulista só lutou duas vezes no Brasil em sua carreira: em 2011, quando conquistou o cinturão peso-galo do WFE Platinum, em Salvador, e em fevereiro, quando sofreu derrota por decisão dividida para Iuri Marajó em Jaraguá do Sul-SC, já pelo UFC, em sua última luta na categoria galo.

Durante o fim de semana, Wilson Reis acrescentou Scott Jorgensen à sua lista de pedidos na campanha via Twitter. O americano é outro que desceu dos galos para os moscas, com um retrospecto de duas derrotas e uma vitória na nova divisão. Seu triunfo aconteceu em 7 de junho passado, quando bateu Danny Martinez por decisão unânime, no que foi premiado como luta da noite. Jorgensen deveria ter lutado no UFC 177, no último sábado, mas seu adversário, Henry Cejudo, não conseguiu bater o peso e o combate foi cancelado.

Jorgensen já conhece o Rio de Janeiro e inclusive posou com a camisa do Vasco durante um período de treinamentos na cidade em 2012. O lutador americano defende cartel de 15 vitórias e nove derrotas, e é o 15º colocado do ranking dos pesos-moscas do UFC no momento. Reis tem 18 triunfos e cinco derrotas no seu cartel, e não está ranqueado.

Confira o card atualizado do UFC Rio 5:

UFC 179

25 de outubro de 2014, no Rio de Janeiro (RJ)

CARD DO EVENTO

Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Phil Davis
Peso-mosca: Wilson Reis x Scott Jorgensen

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas