A Yellow Boot da Timberland - Foto: Reprodução
A Yellow Boot da Timberland – Foto: Reprodução

A Yellow Boot da Timberland, virou hit da temporada e está entre os objetos de desejo com direito a lista de espera. Usada por celebridades que vão dos mais diferentes estilos, desde fashionistas aos rappers como Kanye West, Jay-Z, Rihanna, Beyoncé, Bryan Boy, e Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Luciano Huck, Neymar entre outros – está prevista para chegar em outubro no País, e já possui lista de espera com mais de mil nomes nas lojas exclusivas da marca.
YellowBoot completa esse ano, 41 anos de existência. Criada na década de 70 por Nathan Swartz, o par de botas amarela impermeável construída em couro premium e com solado em borracha para maior tracão e conforto aos pés, foi desenvolvida inicialmente para os trabalhadores que precisavam de um calçado resistente a umidade do inverno americano e duradouro. O sucesso veio pela conquista de novos adeptos. A bota deixou de ser vista como um item de trabalho e passou a ser vista por milhares de fashionistas e celebridades das artes, dramaturgia e música, como uma peça-chave na composição dos looks.

Leia também:  Agora a tendência é aproveitar os moletons

Hoje, a Yellow Boot é um dos sapatos mais desejado do mundo, por isso a lista de espera.Por causa do seu sucesso, a Timberland do mundo todo teve over em compras, esgotando o estoque anual em poucos meses e colocando as fábricas a todo vapor. Com a reposição prevista para longo prazo, o produto esteve em falta em algumas lojas e por isso, se tornou um dos mais copiados, uma vez que a procura era maior que a demanda oferecida. Problemática essa que está sendo resolvida em menos de um mês!

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.