Ambas as pistas ficarão liberadas no fim de semana - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Ambas as pistas ficarão liberadas no fim de semana – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Foram liberados na tarde desta quinta-feira (02), 12 Km de pista nova da duplicação da BR 364/163, que liga Rondonópolis a Cuiabá. Ao todo 60.1 KM de duplicação devem ser entregues até dezembro de 2016.

Segundo o Diretor-executivo da ATC, Miguel Mendes, este é um sonho importante que está sendo materializado e a certeza de que agora a duplicação será totalmente feita, trazendo uma tranquilidade maior para a população e principalmente para quem trabalha com o transporte.

Para o presidente do Comitê Pró-Rodovias, empresário Elmo Bertinetti, este é o fruto de muito trabalho do comitê, dos parceiros e da população que vem cobrando uma atitude. Ele afirmou ainda que o principal objetivo é que vidas sejam salvas e famílias deixem de ser desfeitas com as melhorias.

Leia também:  Sem energia, moradores do Dom Bosco protestam em frente a Energisa

O superintendente Regional do Dnit, Luiz Antônio Garcia, as fiscalizações irão continuar e este é apenas o primeiro passo de muitos para a efetuação do serviço total da rodovia, e é necessário para conseguir suprir a demanda do tráfego que existe na região.

Tanto a pista nova como a velha ficarão liberadas durante todo o fim semana, porém na segunda-feira (06) os 12KM da antiga pista será fechado para reconstrução.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.