igrejaO 1º Congresso de Varões acontecerá de 9 a 12 de outubro na Igreja Pentecostal Visão Profética, todos os dias a partir das 19h. Mais de 700 pessoas são esperadas por dia para o evento que contará com muito louvor e adoração.

Os pastores Francisco Silva de Londrina (PR) e Felipe Teixeira de Cuiabá (MT) estarão ministrando a palavra e os louvores ficarão por conta dos cantores Wilker e Robson, de grupos de outras igrejas convidadas e da Banda Shekiná.

Os fundadores da Igreja, pastor José e a missionária Mayda convidam a todos para participar do Congresso que tem como tema a passagem bíblica que está no livro de Efésios 6:13, “Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mal e, havendo feito tudo, ficar firmes”.

Leia também:  Matrículas dos aprovados para cursos da Unemat abrem dia 14

De acordo com missionária também fará parte da programação a apresentação de teatro e louvores realizado pelo grupo de Varões Valentes de Davi da Igreja Visão Profética.

PROJETO SEMEAR

O Projeto Semear existe a cerca de um ano e tem ajudado muitas pessoas da cidade. O Projeto consiste em auxiliar as pessoas mais carentes com a doação de alimentos.

Atualmente em torno de 30 famílias recebem por mês as doações. O pastor José conta que esse foi um projeto que Deus colocou em seu coração e que se sente muito satisfeito quando consegue atender alguém que realmente está precisando.

Quem quiser contribuir para que o Projeto possa ser ampliado e supra mais pessoas basta levar o alimento até a igreja que depois será separado e montado uma cesta para atender não só pessoas da igreja, mas a todos que necessitarem.

Leia também:  Setrat deve colocar arcos para evitar caminhões em avenida e ponte da Lions

SERVIÇO

A Igreja Visão Profética fica ao lado da Feira da Vila Operária, em Rondonópolis. Os cultos são de terça-feira, às 14h30, quinta-feira e aos domingos a partir das 19h.

Todo 1º sábado do mês tem o “Dia de Proibição”, onde ficam pessoas atendendo o dia o dia todo na Igreja. Pela manhã consagração e a tarde culto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.