A presidente Dilma Rousseff (PT) e o candidato Aécio Neves (PSDB) continuam tecnicamente empatados, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira. Segundo os dados do levantamento, que são quase idênticos aos registrados na pesquisa da segunda, um dia antes, Dilma aparece com 52% dos votos válidos e Aécio, com 48%.

Em outra amostra, em que são incluídos os votos brancos e nulos e os eleitores indecisos, Dilma oscilou de 46% para 47% das intenções de voto, enquanto Aécio, manteve os 43%. Brancos e nulos subiram de 5% para 6%. Aqueles que não souberam ou não responderam caíram dois pontos porcentuais e totalizaram 4%.

Ainda segundo a pesquisa, entre os que votam em Dilma, 82% acham que ela será reeleita. No grupo dos que votam em Aécio, 78% acham que o vencedor será ele.

Leia também:  Após pedido do vereador Rodrigo da Zaeli repasse é feito pelo Governo do Estado para retomada de obras

O Datafolha ouviu 4.355 eleitores no dia 20 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa, encomendada pelo jornal Folha de S.Paulo, está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01160/2014.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.