Uma operação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, com objetivo de combater a criminalidade de Pedra Preta (238 km ao Sul), foi desencadeada na última semana no município. A ação integrada deu cumprimento ao mandado de prisão de Lucilene da Silva Ferreira, 32, acusada de tráfico de drogas e prendeu Walison Lima Roberto, 18, indiciado por 5 furtos, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Durante a ação, vários veículos foram revistados e várias pessoas foram abordadas, o que tornou possível a localização da acusada Lucilene, no bairro São Marcos. A acusada estava com mandado de prisão em aberto, condenada a quase 10 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ao avistar as viaturas policiais, ela tentou fugir para casa de uma conhecida, mas acabou sendo localizada pela equipe policial.

Leia também:  Cáceres | Segurança não registra nenhuma ocorrência nos primeiros dias de festival

Investigado pela participação em pelo menos cinco furtos ocorridos na cidade, o acusado Walison foi preso em flagrante durante a operação. Durante buscas realizadas na casa do suspeito, foram apreendidos 5 notebooks, 3 tablets, jóias avaliadas em aproximadamente R$ 8 mil, além de aparelhos celulares, relógios e uma barra de cerca de 500 gramas de maconha.

Para o investigador Wender, que participa da ação, o sucesso da operação pode ser destacado pelo bom trabalho realizado através da integração entre as Polícias Civil e Militar. “As ações conjuntas em Pedra Preta sempre aconteceram, porém nas últimas semanas foram intensificadas com objetivo de combater a demanda existente” pontuou o policial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.