ADONIAS CAMPANHAO vereador e candidato a deputado estadual Adonias Fernandes (PMDB) priorizou nestes últimos dias de campanha o ‘corpo a corpo’ entre os eleitores de Rondonópolis. Adonias durante os dias de campanha visitou os municípios da região Sul e do Vale do Araguaia e fechou os trabalhos na sua cidade natal.

Adonias está no seu 3º ano de mandato de vereador por Rondonópolis e sempre priorizou as causas sociais e o trabalho comunitário. De acordo com ele apesar do projeto de uma campanha a deputado ter surgido inesperadamente, já que a vaga era da deputada Teté Bezerra (PMDB), houve uma boa aceitação da população.

“Antes mesmo de ser vereador, eu já atuava no movimento comunitário, eu tenho trabalho prestado a cidade e principalmente a comunidade da região Salmen e foi isso que me ajudou durante todo esse processo eleitoral, as pessoas me conhecem e sabem que como deputado posso fazer ainda mais”, afirma Adonias.

Leia também:  Prefeitos discutem alternativa para solucionar o caos na saúde

Caso seja eleito, Adonias priorizará ações voltadas para a saúde, segurança pública e educação. “A minha proposta é melhorar a qualidade de vida das pessoas e para que isso ocorra é preciso de mudanças em todas as áreas, mas vejo que essas três precisam de atenção em especial”, diz.

Para Adonias essa foi uma grande oportunidade de conhecer melhor o seu Estado e as reais necessidades das pessoas. “Tudo que era possível de se fazer, eu fiz, agradeço a todos que contribuíram de alguma forma, aos meus apoiadores, colegas de Partido e ao deputado federal Carlos Bezerra e a deputada Teté Bezerra que me ajudaram nesse projeto. Agora está nas mãos de Deus, a sua vontade prevalecerá”, finaliza Adonias.

Leia também:  Secretários são convocados a dar explicações sobre falta de pagamentos do carnaval
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.