Luverdense durante treino  - Foto: Assessoria
Luverdense durante treino – Foto: Assessoria

O Luverdense enfrenta o América-RN na noite desta terça-feira (7) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time que joga em casa busca acabar com o jejum de vitórias, já são quatro derrotas consecutivas. Já o time potiguar, após a vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, vem motivado para a disputa.

O Verdão do Norte ocupa a 12ª posição da competição com 34 pontos, cinco a mais que o 1º time da zona de rebaixamento. Já o adversário, América de Natal enfrenta uma situação mais complicada, o time ocupa a 17ª posição e está entre os times que podem ser rebaixados com 29 pontos.

No 1º turno da competição, o time potiguar venceu o Luverdense por 2 a 0, no Rio Grande do Norte.

Leia também:  Federação e clubes definem detalhes da Copa FMF

Para o confronto, o técnico do time alviverde, Júnior Rocha poderá contar com o todo a equipe do Luverdense, já que não jogadores machucados e nenhum está suspenso. O verdão teve praticamente sete dias para dedicar-se aos treinos para o confronto já que não teve nenhuma partida oficial neste período.

O próximo jogo do Verdão do Norte será em casa contra o Paraná no próximo sábado (11) às 20h.

A meta do time é sair vitorioso das duas partidas e ficar mais distante da zona de rebaixamento.

O técnico do América (RN), Marcelo Martellotte terá três desfalques, por problemas médicos e por suspensão. O atacante Max ainda sofre com dores musculares, já p zagueiro Lázaro levou o 3º cartão amarelo e está suspenso e o volante Jean Cléber não viajou com a equipe por conta de uma virose. Márcio Passos retorna após suspensa fica a disposição de Martellotte.

Leia também:  União e Luve decidem o Estadual Sub-19
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.