Um dos assaltantes acabou morto com o acidente - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Um dos assaltantes acabou morto com o acidente – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O suplente de vereador Hussein Daud (PP) segue internado no Hospital Regional e sem previsão de alta. Quem também está hospitalizado na mesma unidade é o suspeito Wellington Thiago Vieira, que ficou vivo após o capotamento, contudo o suspeito pode ficar paraplégico.

Em entrevista ao Site AGORA MT, a esposa de Hussein, Rosana Logrado, disse que além da fratura na costela e na clavícula, o suplente também teve uma fissura em uma das mãos e agora será avaliado por uma dor que vem sentindo na perna.

“O médico pediu calma e não ter pressa, antes da recuperação física temos que nos recuperar emocionalmente”, apontou Rosana agradecendo o carinho que vem recebendo de amigos.

Leia também:  CDL entrega primeira remessa de doações para as entidades

Leia Também – Mulher de Hussein conta detalhes sobre o sequestro 

Em contra partida, o quando clínico de Wellington Thiago Vieira é estável, porém ele tem grandes chances de ficar paraplégico. A informação foi repassada pelo delegado da Polícia Judiciária Civil de Guiratinga, Edson Arthur.

A pedido da reportagem, a assessoria do regional emitiu uma nota e confirmou que o paciente apresenta uma fratura de coluna, sendo necessário tratamento cirúrgico. Ainda de acordo com a mensagem, o mesmo já foi regulado via central de regulação e aguarda transferência de unidade.

“O Wellington deu depoimento que ainda segue em sigilo para não atrapalhar nas investigações, mas posso adiantar que ele confessa que já foi detido por furto”, acrescentou o delegado Edson.

Leia também:  Aeroporto de Rondonópolis deve ser entregue a concessão de iniciativa privada

O outro suspeito que morreu durante o capotamento, Honnis Rosa de Souza, 39 anos, também tem passagens nas páginas policiais, inclusive uma matéria já divulgada pelo site, onde o suspeito estava envolvido em um caso de tráfico de drogas (veja aqui). A polícia ainda irá apurar demais casos.

ENTENDA

O suplente de vereador, Hussein Daud (PP), foi vítima na tarde da última segunda-feira (20), de um roubo seguido de sequestro. Horas depois, na MT-270 há cerca de 20 quilômetros de Guiratinga, a dupla de assaltantes capotaram a caminhonete do suplente, uma Hilux branca. No acidente um dos suspeitos morreu na hora e o outro ficou ferido junto com Hussein.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS E DETALHES SOBRE O ROUBO SEGUIDO DE SEQUESTRO

Leia também:  Oficinas comunitárias começam neste sábado (15) em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.