Uma família rondonopolitana viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira (17). A casa onde eles moram, localizada na rua Major Otávio Pitaluga, centro, foi invadida por dois suspeitos que além de agredirem o pai da família, amarraram os outros integrantes.

Em depoimento a PM, uma das vítimas, um senhor de 70 anos, informou que a dupla pulou o muro e desceu pelo telhado. Um dos assaltantes observava as vítimas enquanto o outro selecionava os itens que seriam roubados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), era por volta das 21h30 quando a guarnição foi informada do roubo. Deu-se então a caçada dos suspeitos que levaram a caminhonete da vítima, repleta de pertences.

Leia também:  Caçadores são detidos abatendo capivaras em Rondonópolis

Pouco tempo depois uma viatura conseguiu localizar o veículo que saía em alta velocidade, com destino a Guiratinga.

Foi feito um acompanhamento tático, ao mesmo tempo em que a PM de Guiratinga foi avisada. Em um determinado local a polícia montou uma barreira. Ao chegar no local, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé mato a dentro, porém rapidamente eles foram localizados.

Na caminhonete e estavam o suspeito Adriano Souza das Neves, 28 anos, que foi reconhecido pela vítima e Gleice Elisabete dos Santos de Araújo, 32 anos. O outro suspeito que ajudou no assalto não foi localizado.

Parte dos itens roubados e a caminhonete foram recuperados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.