Moradores do assentamento Beleza, no município de Juscimeira reclamam da falta de energia elétrica que ocorre desde às 13h de ontem (19) na localidade. Conforme informou o vice-presidente da associação do assentamento, Jurandir Rodrigues da Silva, 156 famílias sofrem com a falta de energia.

O vice-presidente disse a reportagem do site AGORA MT que já fez diversas ligações a Central de Atendimento da Centrais Elétricas Matogrossenses (Cemat) e que a espera nas ligações é longa. “Eles estão brincando com a gente, ontem fiquei mais de hora esperando pra ser atendido,” reclamou Jurandir.

O morador ainda disse que foi informado pela equipe de atendimento da empresa que não há previsão para o restabelecimento da energia elétrica. “Eles disseram que não há previsão, eles precisam investir mais na equipe para evitar esses transtornos. Disseram que foi um rompimento no cabo, mas aqui não pode trovejar que falta luz”, disse o morador.

Leia também:  Vacinação contra H1N1 estará disponíveis em praças e terminais de ônibus de Cuiabá

Segundo Jurandir Rodrigues e Silva, a energia elétrica acabou no assentamento às 13h e até a manhã desta segunda-feira (20) não havia retornado. Ele não soube informar se houve prejuízos no assentamento com a falta de energia.

Procurada pela nossa reportagem, a assessoria de imprensa da Cemat informou que uma equipe já está no local verificando as causas e  que preliminarmente, o motivo da falta de energia é devido ao mau tempo na região ocasionado pelas chuvas e descargas atmosféricas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.