O 1º ato Pró-Dilma em Mato Grosso será realizado na segunda-feira (13) e irá acompanhar a agenda nacional. Em todo o país ocorrerão eventos em apoio à reeleição da presidente Dilma Roussef (PT) e no estado o coordenador geral da campanha, deputado federal Wellington Fagundes (PR), organiza a vinda de prefeitos, vereadores e lideranças de todos os partidos aliados. O evento está marcado para as 19h, no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Antes do grande ato haverá uma reunião com os prefeitos da base aliada para incentivar a mobilização nos municípios e mostrar, também, os investimentos feitos pelo governo Federal nas cidades mato-grossense. Fagundes destaca que Mato Grosso vive uma nova realidade com a gestão do PT no país.

Leia também:  Rezende propõe Batalhão de Policiamento Militar Escolar

O parlamentar lembra que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) veio duas vezes a Mato Grosso prometendo a conclusão da BR-163, fato que não ocorreu. Já Luis Inácio Lula da Silva sequer prometeu e fez. Atualmente, a rodovia já está pavimentada até a o estado do Pará e a expectativa é da conclusão até a cidade de Santarém. Nesta estrada, passa cerca de 20 milhões de toneladas da produção agrícola de Mato Grosso.

“Nunca se teve tanto investimentos em Mato Grosso como agora e em todas as áreas. Precisamos mostrar isso para que a Dilma tenha o reconhecimento da população mato-grossense”, afirmou Fagundes.
Além de PT, PMDB, PR, PCdoB e Pros, que estiveram juntos no primeiro turno, o grupo terá ainda o reforço de lideranças do PSD e do PP na defesa pela reeleição de Dilma. Fagundes reforça ainda que o objetivo principal da campanha é fazer as comparações e mostrar as conquistas dos últimos 12 anos.

Leia também:  Silvio Negri pede mais atenção em relação a Unemat e defende participação popular na discussão sobre mobilidade urbana
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.