Motocicletas apreendidas pela polícia - Foto: Você Repórter
Motocicletas usadas no roubo – Foto: Você Repórter

Uma caminhonete, foi roubada por volta das 20h, desta sexta-feira (24) em uma fazenda, na região da ‘Grota Vermelha’, zona rural de Rondonópolis. Um menor, 16 anos, foi detido e outros dois suspeitos, identificados por Aguinaldo e Marcelo, não foram localizados.

De acordo o Boletim de Ocorrências (BO), após receber informações quanto ao roubo, uma guarnição da Polícia Militar Ambiental, seguiu na estrada que dá acesso a Campo Limpo, momento em que os policiais perceberam que uma caminhonete, Hilux, cor prata e duas motocicletas seguiam no sentido contrário com destino a Rondonópolis.

Diante da suspeita, a polícia realizou um cerco e abordou uma das motocicletas que estava sendo conduzida pelo menor. Segundo o BO, a outra motocicleta também foi recuperada, porém o suspeito conseguiu fugir do local. Após checagem foi verificado que a mesma é produto de furto ocorrido na última segunda-feira (20).

Leia também:  Trio é preso em hotel por porte ilegal de armas e tráfico de drogas

Já a caminhonete foi abandonada por um 3º envolvido próximo a um sítio, local perto de onde foi feita a abordagem na região do “Barreirinho”.

O menor relatou aos policiais ser um dos autores do roubo e informou o nome dos outros dois suspeitos. Com ele foi encontrado um controle de televisor, dois telefones celulares e uma chave com controle, todos objetos pertencentes as vítimas. Após uma busca na residência do suspeito ainda foi encontrada uma televisão 32 polegadas, aparelho que o menor não soube informar a procedência. O suspeito ainda informou que foi subtraído da fazenda, um revólver calibre 38,  mas não foi encontrado.

O menor foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia juntamente com os produtos recuperados.

Leia também:  Enteado esfaqueia padrasto para defender mãe de agressão
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.