Foi lido hoje durante a 82ª Sessão Ordinária o projeto da LOA 2015 para o município de Rondonópolis. O valor da Receita Líquida do Município está previsto para 707.039.080,00, sendo 589.458.000,00 para administração direta e 117.581.080,00 para a indireta.

Segundo o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa Legislativa, Adonias Fernandes (PMDB) o projeto vai agora para as comissões e a expectativa é iniciar as discussões com a sociedade ainda este mês. “Na próxima sessão já vamos entrar com o requerimento para iniciar as audiências públicas. Queremos fazê-las em três etapas, com três grandes audiências, uma região Salmem, outra no distrito da Vila Aurora e outra no distrito da Vila Operária”, afirmou o vereador.

Leia também:  Sebastião Rezende entrega minuta de decreto para ajudar comunidades terapêuticas

Durante as discussões da Lei de Diretrizes Orçamentárias que foram realizadas em Abril deste ano, várias reivindicações foram abordadas como creches, infra-estrutura para os bairros, PSF (Postos de Saúde da Família), ampliação e troca de rede elétrica em vários bairros, academias populares e a questão de regularização fundiária. “Queremos agora garantir que a LOA contemple os anseios dos moradores, por isso pedimos que participem das discussões do projeto. A participação é de extrema importância”, ressaltou o presidente da comissão de Finanças e Orçamento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.