Foi lido hoje durante a 82ª Sessão Ordinária o projeto da LOA 2015 para o município de Rondonópolis. O valor da Receita Líquida do Município está previsto para 707.039.080,00, sendo 589.458.000,00 para administração direta e 117.581.080,00 para a indireta.

Segundo o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa Legislativa, Adonias Fernandes (PMDB) o projeto vai agora para as comissões e a expectativa é iniciar as discussões com a sociedade ainda este mês. “Na próxima sessão já vamos entrar com o requerimento para iniciar as audiências públicas. Queremos fazê-las em três etapas, com três grandes audiências, uma região Salmem, outra no distrito da Vila Aurora e outra no distrito da Vila Operária”, afirmou o vereador.

Leia também:  Grupo articula colocar Pátio como candidato ao senado

Durante as discussões da Lei de Diretrizes Orçamentárias que foram realizadas em Abril deste ano, várias reivindicações foram abordadas como creches, infra-estrutura para os bairros, PSF (Postos de Saúde da Família), ampliação e troca de rede elétrica em vários bairros, academias populares e a questão de regularização fundiária. “Queremos agora garantir que a LOA contemple os anseios dos moradores, por isso pedimos que participem das discussões do projeto. A participação é de extrema importância”, ressaltou o presidente da comissão de Finanças e Orçamento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.