Agora MT Política Candidato a reeleição, deputado estadual Baiano Filho é preso acusado de praticar...
POLíTICA

Candidato a reeleição, deputado estadual Baiano Filho é preso acusado de praticar ‘boca de urna’

Fonte: Por Jéssica Estellen
VIA

Baiano Filho foi ouvido na delegacia da PF e liberado -Foto: Assessoria
Baiano Filho foi ouvido pela Polícia e liberado -Foto: Assessoria

O candidato a reeleição para deputado estadual, Baiano Filho (PMDB) foi flagrado preso pela Polícia Militar (PM), na manhã deste domingo (5) supostamente cometendo o crime de “boca de urna” na escola estadual São Vicente de Paula, no município de Sinop, região norte de Mato Grosso. A cidade é a principal base eleitoral do parlamentar.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), o candidato estava no próprio colégio eleitoral quando foi flagrado por uma equipe da PM praticando o crime eleitoral. Ele foi acompanhado pelos policiais militares até a Polícia Federal (PF), onde prestou depoimento e foi liberado.

A assessoria do candidato disse que houve um engano, mas que foi esclarecido por Baiano Filho, ele alegou que estava cumprimentando os mesários quando foi denunciado por compra de voto.

Baiano Filho disputa o 2º mandato como deputado estadual.

Relacionadas

Wellington alerta Ministério do Meio Ambiente para seca no pantanal

Presidente da Subcomissão do Bioma Pantanal, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) levou à ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e ao presidente do ICMBio,...

Lula chama Bolsonaro de ‘covardão’ ao comentar suposto plano de golpe do ex-presidente

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou nesta segunda-feira (18) sobre o suposto plano golpista elaborado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e o chamou...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas