A candidata a vice-governadora, Teté Bezerra, no momento da votação - Foto: Varlei Cordova - AGORA MT
A candidata a vice-governadora, Teté Bezerra, no momento da votação – Foto: Varlei Cordova – AGORA MT

A candidata a vice-governadora Teté Bezerra, pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) votou na manhã deste domingo (5), por volta das 9h, na Escola Renilda Silva Moraes, no bairro Coophalis. A candidata chegou sozinha ao local de votação.

“Eu estou acreditando no 2º turno, nós temos visto o desempenho dos candidatos nas últimas pesquisas. O trabalho que nós fizemos em todos municípios, de levar nossa mensagem, de levar nossa proposta surgiu um efeito positivo. Lúdio está muito bem em Cuiabá, na baixada cuiabana, em Várzea Grande e nos municípios em torno,” destacou Teté Bezerra.

A candidata ainda falou sobre o início da campanha para um possível 2º turno ao governo em MT.

Leia também:  João Mototaxi diz que atual gestão parece uma "escola de samba"

“Estamos preparados para iniciar amanhã nossa campanha para o 2º turno. Amanhã começa as conversações, de todo um processo diferente, amanhã nós já vamos ter um senador eleito que nós sabemos que será o Wellington, nosso senador, que é da nossa coligação, da nossa chapa, nós fizemos uma campanha casada, Wellington vota em Lúdio e fizemos a proposta que Wellington será coordenador da nossa campanha”.

Teté Bezerra ainda falou que a coligação está pronta para realizar a campanha da candidata Dilma e que as pesquisas vêm demonstrando a vitória da presidenciável em Mato Grosso. A candidata a vice-governadora ainda disse que Dilma Rousseff deve ser esperada no 2º turno no estado.

Leia também:  Pátio relembra Alberto e diz que ex-prefeito foi corajoso

A candidata irá acompanhar a apuração dos votos em Cuiabá, como estará se desenrolando os principais polos e as principais cidades, junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TER).

CARLOS BEZERRA

Carlos Bezerra, candidato a Deputado Federal chegou ao local de votação logo após a esposa, Teté Bezerra - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Carlos Bezerra, candidato a Deputado Federal chegou ao local de votação logo após a esposa, Teté Bezerra – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Por volta das 9h20, o esposo de Teté Bezerra e candidato a Deputado Federal, Carlos Bezerra, pelo PMDB, chegou sozinho a escola Renilda Silva Moraes, e falou sobre a expectativa no dia do pleito.

“Fizemos uma boa campanha e acho que o resultado será positivo como sempre foi, mais uma vez, nós vamos conseguir uma vitória de hoje. Trabalhamos o máximo que pudemos,” destacou o candidato.

Carlos Bezerra também irá acompanhar a apuração dos votos na capital, Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.