Agora MT Variedades Cinema e TV Casal na vida real?
CINEMA E TV

Casal na vida real?

Fonte: da redação com ofuxico
VIA

NATHALIA DILLA coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, já havia contado que, durante a festa de lançamento da novela Alto Astral, realizada em São Paulo no último sábado (18), Nathalia Dill e Sergio Guizé, que ficaram solteiros recentemente, já davam indícios de formarem um novo casal.

Questionada pelos repórteres, Nathalia – que na trama das 19h vive um par romântico com Sergio – negou que estivesse com o ator. A atriz assumiu no início de outubro o fim de seu casamento de dez meses com o músico Caio Soh. Já Sergio Guizé está separado, há três meses, da diretora de arte Marina Previato.

Naquela data, após a festa, eles jantaram na companhia do elenco e depois aproveitaram a noite na boate Lions. Os dois deixaram a balada, já com o sol nascendo, de mãos dadas.

Em seguida, os atores foram flagrados pela revista Contigo! entrando juntinhos no Hotel Transamérica, localizado na Zona Oeste da capital paulista.
De acordo com pessoas da equipe da novela, o romance teria começado durante uma viagem ao Espírito Santo.

“Eles estão juntos. Nos bastidores da novela o relacionamento não é novidade”, afirmou um funcionário da produção à revista.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas