Claudia Raia em 'Alto Astral' (TV GLOBO / João Miguel Júnior)
Claudia Raia em ‘Alto Astral’ (TV GLOBO / João Miguel Júnior)

A atriz Claudia Raia voltará à TV como Samantha Santana, da novela Alto Astral, próxima trama das 7 da Globo. Ela interpretará uma mulher que tem poderes sobrenaturais, mas prefere usar este dom para ficar famosa ao invés de fazer o bem para todos. Assim, acabará sendo abandonada pelo espírito que a acompanha e viverá grandes apuros.

Na história, Samantha ganha a mídia ao salvar a vida de diversas pessoas com suas previsões de tragédias. No entanto, ela não gosta deste lado ‘salvadora’ e quer mesmo é ficar famosa. Assim, torna o seu dom em um meio de ganhar dinheiro e fama.

A personagem tem as suas previsões devido a um espírito que a acompanha, mas ele não ficará nada feliz com este novo caminho que ela decide seguir. Para deixá-la desamparada, o espírito decide parar de dar as previsões para Samantha, deixando-a sem seus poderes sobrenaturais. Com medo de perder o que conquistou na mídia, a mulher começa a criar suas próprias previsões através de armações.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (03)

Além de ter que lidar com sua falta de poderes, Samantha ainda enfrenta o prejuízo do clube do qual é dona. Para tentar solucionar este problema, ela tenta de todos os modos conquistar o coração de Caíque (Sérgio Guizé), que também tem poderes sobrenaturais.

Alto Astral tem previsão de estreia para o início de novembro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.