Agora MT Variedades Saúde e Bem-estar Conheça dois exercícios para perder barriga
SAúDE E BEM-ESTAR

Conheça dois exercícios para perder barriga

Fonte: Da redação com Dicas DE Saúde
VIA

Quando falamos em perder barriga logo vem a mente esteira, bicicleta e abdominais e é isso que pensa 99% das pessoas que procuram uma academia com o objetivo de eliminar a gordura abdominal.

Vale ressaltar que os exercícios de abdominais são mais indicados para o fortalecimento dos músculos dessa região.

Só de tomar a atitude de procurar uma academia é digno de comemoração, mas saiba que existem exercícios mais eficazes e o melhor, que você pode realizar em casa.

A esteira e a bicicleta são excelentes potenciadores da queima de gordura, porem não são os melhores exercícios para perder barriga, pois não são assim tão “matadores”.

E Quais São Esses Exercícios Para Perder Barriga?

Se você quer realmente queimar gordura e perder barriga, os exercícios de alta intensidade que trabalham seu corpo por completo são os mais indicados.

E para ajuda-lo separamos 2 exercícios matadores que vão fazer você literalmente queimar as gordurinhas indesejadas, seja você homem ou mulher.

Espero que você aguente…..

1 – Faça 10 Competition Burpees

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=smoMYBk_7CE[/youtube]

2 – Faça 30s de High Knees ( Corrida sem sair do lugar )

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZZZoCNMU48U[/youtube]

Tente fazer 2 a 3 series por dia e dê uma pausa de 10 a 15s entre as séries.

Por serem exercícios quem trabalham toda a musculatura do seu corpo eles elevam a frequência cardíaca muito rapidamente.

Esses simples exercícios vão ajudar no desenvolvimento do seu condicionamento cardiovascular e ainda gerar um bom gasto calórico que de quebra estimulará a perda de gordura corporal, sendo excelentes para seu objetivo.

Você verá que esses exercícios vão te exigir bastante fisicamente e por poder ser praticado em casa torna-se uma excelente alternativa para quem não tem tempo de ir a uma academia.

Comece hoje mesmo!

Muitos estudos afirmam que os exercícios de alta intensidade são os melhores para queima de gordura abdominal e existem uma enorme gama de exercícios para perder barriga que você pode escolher.

O ideal é ter a ajuda de um profissional como o Vinicius Possebon e seu programa Queima de 48 Horas que você pode conhecer agora mesmo clicando aqui.

Mas lembre-se, para perder barriga com eficiência você terá que aderir a uma alimentação saudável, pois somente os exercícios não vão fazer milagres.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas