Agora MT Variedades Música e Cultura David Guetta lança documentário sobre a turnê pelo Brasil
MúSICA E CULTURA

David Guetta lança documentário sobre a turnê pelo Brasil

Fonte: Da redação com Cifra Club News
VIA

O DJ David Guetta lançou, nesta semana, um documentário sobre a turnê que fez no Brasil no começo de 2014. Publicado no canal oficial do francês no YouTube, em poucos dias o filme já superou a marca de 400 mil acessos.

Intitulado ”Unforgattable” (“Inesquecível”), o documentário mostra imagens das apresentações de Guetta em locais como Rio de Janeiro, Fortaleza e Minas Gerais. No vídeo fica nítida a identificação que os brasileiros têm com o trabalho do renomado DJ francês. Além do mais, o filme também conta com emocionados depoimentos de fãs que prestigiaram os shows da turnê brasileira do artista.

Como não poderia ser diferente, David Guetta aproveitou a oportunidade para externalizar seus sentimentos para com o Brasil. “Eu amo o público brasileiro. A energia que eles passam durante o show é indescritível. Cada vez que volto ao Brasil fico mais apaixonado pelos fãs que tenho por lá. Creio que é o meu país favorito!”, conta.

Dê o play e assista “Unforgattable”:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KWVgIeWHtrU[/youtube]

Nunca é demais lembrar que o DJ tem encontro marcado com os fãs brasileiros em 2015. Guetta voltará ao país para fazer 12 apresentações.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas