Com uma extensa ficha criminal, Jaderson Bezerra Lopes, conhecido como “Diabo Loiro”, foi condenado a 10 anos de reclusão pela prática de tentativa de homicídio qualificado contra Gleisson Silva dos Santos. O crime ocorreu em junho de 2012, no bairro Jardim Alegre, no município de Colíder. O julgamento foi realizado no dia 16 de outubro.

De acordo com a promotora de Justiça que atuou no júri, Ana Carolina Rodrigues Alves Fernandes, na madrugada do dia 17 de junho de 2012, o réu e os comparsas Lindomar Rodrigues e Nelton Marques Leandro desferiram vários golpes violentos com a utilização de capacetes na cabeça da vítima.

Consta na denúncia que, após a tentativa de homicídio, os três foragiram do local, sendo que, algumas horas depois, os dois comparsas de Jaderson Bezerra Lopes voltaram e praticaram o homicídio. No decorrer da instrução processual, houve o desmembramento do processo.

Leia também:  Com ciúmes da ex-namorada, homem invade hospital e esfaqueia paciente em MT

O réu Lindomar Rodrigues foi condenado à pena de 19 anos de reclusão e um mês de detenção, em regime fechado, pela prática dos crimes de tentativa de homicídio qualificado, homicídio qualificado consumado e ameaça. Já o réu Nelton Marques Leandro foi condenado à pena de 18 anos de reclusão e quatro meses de detenção em regime fechado pela prática dos crimes de tentativa de homicídio qualificado, homicídio qualificado consumado, lesão corporal e ameaça.

O julgamento dos dois foi realizado no ano passado. O réu Lindomar Rodrigues encontra-se foragido da cadeia pública de Peixoto de Azevedo. Os demais estão presos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.